Teatro

'Elis, A Musical' tem sessões em Curitiba nos dias 19 e 20 de janeiro

Desde a estreia, em 2013, espetáculo recebeu 325 mil espectadores e esteve nos principais prêmios da cena teatral

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |
Espetáculo é fenômeno de público e crítica - Foto: Caio Galucci

O espetáculo Elis, A Musical chega em Curitiba para três sessões no Teatro Guaíra, entre 19 a 20 de janeiro, após passar por Rio de Janeiro e São Paulo. A direção tem assinatura de Dennis Carvalho e a icônica cantora gaúcha é interpretada por Laila Garin. Os ingressos estão disponíveis no site Deu Balada, com valores a partir de R$ 20 (meia entrada do primeiro lote no 2º balcão).

A obra tem uma trajetória de sucesso: desde a estreia, em 2013, alcançou 360 apresentações, recebeu 325 mil espectadores em diversas cidades brasileiras e esteve em todos os principais prêmios da cena teatral. Para celebrar este marco, a produtora Aventura planejou uma temporada especial em que festeja uma década de sucesso, em uma versão atualizada do musical, com novidades no elenco, nos figurinos e na cenografia.

Elis, A Musical repassa a vida e a obra de Elis Regina através de cenas que recriam momentos e canções que se tornaram marcantes em sua voz. O público poderá se reencontrar com clássicos como Fascinação, O Bêbado e o Equilibrista, Alô, Alô, Marciano, Como Nossos Pais, Madalena, entre outros.

Assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, o texto reconta episódios da vida de Elis, como o início da carreira, o relacionamento com Ronaldo Bôscoli (interpretado por Flavio Tolezani), a gravação do disco com Tom Jobim (vivido por Santiago Villalba), o casamento com César Camargo Mariano (Claudio Lins) e a maternidade, tendo toda a história do Brasil dos anos 50, 60 e 70 como pano de fundo. A atriz Lílian Menezes alterna o papel de Elis Regina com Laila, assim como já acontecia na temporada 2013.

Fique por dentro

  • Dia 19 de janeiro, às 21h

  • Dia 20 de janeiro, às 17h e 21h

  • Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971 – Centro

  • Duração: 2h15 minutos (15 minutos de intervalo)

  • Ingressos: Deu Balada

  • Classificação: 14 anos

Fonte: BdF Paraná

Edição: Lia Bianchini