A rede de lojas Armazém do Campo comemora 5 anos de abertura. Para celebrar a data, o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) vai promover ações de combate à fome durante os meses de julho e agosto de 2021.
Iniciada em São Paulo, a rede comercializa produtos da Reforma Agrária Popular, vindos de assentamentos e acampamentos do MST de todo país. Sendo assim, do dia 28 de julho ao dia 2 de agosto, serão distribuídas marmitas na cidade de São Paulo.
O objetivo é distribuir comida saudável para todos aqueles que estão mais precisando neste momento. Todos aqueles que quiserem ajudar no processo de doação serão bem-vindos.
:: Unidades do Armazém do Campo realizam campanhas de solidariedade em meio à pandemia ::
A ajuda poderá acontecer de manhã, de tarde e de noite, se envolvendo na distribuição, organização dos alimentos e de agasalhos que também serão doados.
Leia mais: MST doa 1 milhão de marmitas e 5 mil toneladas de alimentos durante a pandemia
O Armazém também está arrecadando cobertores e roupas de frio para a população vulnerável de São Paulo. Posto de coleta: Armazém do Campo - SP, endereço: Alameda Eduardo Prado n° 499, Campos Elíseos (de segunda a sábado das 11h às 17h).
Edição: Rebeca Cavalcante