PROJETO DE GOVERNO

Felipe Neto sobe o tom contra a família Bolsonaro com o vídeo “Bolsofamília”

Esse é o “maior programa de transferência de renda para o bolso de uma família”, diz o vídeo do influenciador

|
Vídeo ataca e ironiza a família Bolsonaro por seu vínculo de anos com a política no Brasil - Reprodução/Twitter

O influenciador Felipe Neto divulgou em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (19), um vídeo em que ataca e ironiza a família Bolsonaro por seu vínculo de anos com a política no Brasil. Intitulado “Bolsofamília”, o vídeo faz uma paródia das campanhas publicitárias do governo, citando o “Bolsofamília” como um dos projetos da atual gestão.

 

 

A nova ofensiva de Felipe Neto contra o governo Bolsonaro ocorre após o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) mover uma ação contra o youtuber após ele ter se referido ao presidente como “genocida”. A juíza Gisele Guida, da 38ª Vara Criminal do Rio, no entanto, decidiu suspender o processo na manhã desta quinta-feira (18).

:: Felipe Neto é intimado em Lei da Segurança Nacional por postar "Bolsonaro genocida" ::

O vídeo

“Toda família merece proteção, mas como toda família é muita gente, o governo Bolsonaro criou o Bolsofamília, o maior programa de transferência de dinheiro público para o bolso de apenas uma única família: a família Bolsonaro”, diz o locutor da peça humorística.

“Já são cerca de seis pessoas beneficiadas com toda a proteção da máquina do Estado. Enquanto as famílias do Brasil ficam sem auxílio, sem vacina e sem emprego, os beneficiários do Bolsofamília já contam com rachadinha do salário de funcionários fantasmas, 89 mil parcelados na conta da esposa, milhões em dinheiro vivo não declarado, dezenas de imóveis suspeitos e mansão própria de seis milhões de reais”, completa.

Para ter acesso ao benefício, o vídeo cita que basta ter o sobrenome “Bolsonaro” ou “rabo preso com o Queiroz”. O locutor então finaliza ironizando o que seria um novo slogan do governo: “Governo Bolsonaro: cuidando da própria família, mas com o bolso da sua”.