Direito de todos

São Paulo recebe 1º Feira de Saúde Popular neste sábado (15)

No local, terão profissionais de diversas áreas da saúde oferecendo atendimentos individuais por um valor acessível

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |
Evento ocorre no Centro Cultural Elza Soares, no centro de São Paulo - Jéssica Antunes/Brasil de Fato

A cidade de São Paulo recebe a primeira Feira de Saúde Popular neste sábado (15), no Centro Cultural Elza Soares, no centro de São Paulo. O evento tem entrada gratuita e ocorre das 10h às 21h. 

No local, terão profissionais de diversas áreas da saúde: quiropraxia, naturologia, medicina chinesa, yoga e especialistas em medicina canábica. Também terá palestra e roda de conversa sobre o uso da cannabis e outras práticas, feira de produtos orgânicos do MST, programação cultural com DJs e forró. 

Para participar dos atendimentos, é necessário comprar bilhetes individuais, que podem ser adquiridos antecipadamente ou no dia do evento. Os atendimentos das diversas terapias estarão disponíveis a partir de R$ 35. 

O objetivo do evento é promover uma abordagem integral à saúde, oferecendo um leque de práticas de saúde que consideram o indivíduo em sua totalidade, abrangendo aspectos físicos, emocionais, mentais, espirituais, ambientais e sociais, com um valor mais acessível. 

“Com um valor simbólico de contribuição, buscamos não apenas facilitar o acesso a terapias de qualidade, mas também apoiar o núcleo de Saúde do MST de são Paulo, que mantém sua atuação no Galpão Cultural, fortalecendo suas ações em prol da saúde coletiva e do bem-estar dos trabalhadores, trabalhadoras e da comunidade ao redor”, declara Serena Eluf de Quadros, quiropraxista e idealizadora do evento. 

Toda arrecadação financeira será revertida para cobrir os custos e insumos dos terapeutas e profissionais, com contribuição ao Núcleo de Saúde do MST em São Paulo. Clique aqui para acessar a programação completa e adquirir bilhetes antecipadamente no site da Sympla. 

Serviço

Feira de Saúde Popular 

Quando? 15 de junho de 2024, sábado 

Que horas? Das 10 às 21h 

Onde? Galpão Cultural Elza Soares - Alameda Eduardo Prado 474, Campos Elíseos, SP 

Preço por atendimento? R$ 35 

Edição: Rodrigo Chagas