nesta quinta-feira

Expressão Popular lança "O Capital para Educadores", novo livro de Vitor Henrique Paro

Lançamento acontece nesta quinta-feira, 13 de outubro, na Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em SP

Brasil de Fato | São Paulo (SP) |

Ouça o áudio:

Livro de Vitor Henrique Paro será lançado nesta quinta (13) - Divulgação

A editora Expressão Popular lança nesta quinta-feira (13) o livro O Capital para Educadores, de Vitor Henrique Paro. O livro, que facilita a leitura de O Capital, terá noite de autógrafos na livraria Martins Fontes da Avenida Paulista, em São Paulo, das 18h às 21h.

Professor titular da Faculdade de Educação da USP, onde atua com docência e pesquisa, Vitor Henrique Paro tem mais de 40 anos de experiência ensinando a teoria científica do valor.

Neste novo livro, ele se propõe a ajudar a ensinar como se dá a produção da riqueza e da miséria na sociedade atual. A obra é construída a partir das incompreensões e falácias sobre a realidade econômica, bem como sobre visões equivocadas sobre a teoria de valor de Karl Marx.

O texto destaca de que forma se dá a produção e a expropriação da riqueza no regime capitalista, permitindo aos leitores uma aproximação com pontos essenciais de O Capital.

O Capital para Educadores tem ainda um formato inovador: ao fim de cada capítulo, um código QR leva a um pequeno vídeo no qual o próprio autor comenta pontos relevantes do texto, ajudando a elucidar ainda mais as ideias.

O livro já está disponível em pré-venda no site da Expressão Popular, com 20% de desconto. Para conhecer mais detalhes e comprar, clique aqui.

Serviço:

Lançamento O Capital para Educadores
Data: 13 de outubro (quinta-feira)
Horário: 18:00 às 21:00
Local: Livraria Martins Fontes - Av. Paulista, 509

Edição: Nicolau Soares