Cinema

"Marighella" será exibido em sessão especial gratuita em Cascavel (PR)

Evento acontece nesta quarta (15) e ingressos devem ser retirados antecipadamente

Brasil de Fato | Curitiba (PR) |
Seu Jorge, Wagner Moura, Bruno Gagliasso e Bella Camero durante divulgação do filme "Marighella em Berlim - John MACDOUGALL / AFP

Nesta quarta-feira (15), às 19h, o auditório da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Cascavel, irá receber uma sessão especial gratuita do filme "Marighella", de Wagner Moura.

Participam da organização do evento o mandato da vereadora Professora Liliam (PT) e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O objetivo, segundo Professora Liliam, é “promover a arte e recuperar a memória da luta do povo”.


Filme Marighella entrou no circuito das salas de cinema no Brasil em novembro filme / Divulgação/Marighella

Para assistir à exibição, é preciso ter mais de 16 anos e retirar ingresso antecipadamente no gabinete da vereadora na Câmara Municipal, em horário comercial. O endereço é: rua Pernambuco, 1843, Centro, sala 48. Também é necessário estar em dia com a vacinação, manter o distanciamento social, utilizar máscara de proteção e álcool em gel.

O evento conta com apoio da Seção Sindical de Docentes da Unioeste (Adunioeste), Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Ensino Superior do Oeste do Paraná (Sinteoeste) e da Frente Brasil Popular (FBP).

Assista também: 

Fonte: BdF Paraná

Edição: Lia Bianchini