Pernambuco

EMPREGO

Prefeitura abre seleção simplificada para 500 professores no Recife

As inscrições começam nesta terça-feira (05) e são voltadas para profissionais da Educação Infantil e Ensino Fundamental

Brasil de Fato | Recife (PE) |
As vagas são voltadas para profissionais que atuarão na Educação Infantil e no Ensino Fundamental - Andrea Rego Barros/PCR

Na tarde desta segunda (04), a Secretaria de Educação do Recife, abriu seleção simplificada para contratação de novos professores. Ao todo, são 500 vagas disponíveis, sendo 400 professores para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental Anos Iniciais e 100 professores voltados ao Ensino Fundamental Anos Finais.

 As inscrições começam nesta terça-feira (5) e os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo site do Idib até o dia 07 de novembro. A taxa de inscrição custa R$ 24 reais. 

De acordo com o edital, o processo seletivo será realizado em etapa única, eliminatória e classificatória, contemplando a avaliação de experiência profissional e avaliação de títulos. Os candidatos às vagas para professor I devem ter graduação em Licenciatura Plena em Pedagogia. Já os interessados nas vagas para professor II devem ter graduação em Licenciatura Plena no Componente Curricular ao qual se inscrever. Os salários são de R$ 4.603,50 (quatro mil, seiscentos e três reais e cinquenta centavos) para cumprimento de carga horária de 270 horas/aulas.

 

Edição: Vanessa Gonzaga