Desdobramentos

Três por Quatro: O que esperar do relatório final da CPI da Covid?

Podcast com Juliane Furno, José Dirceu e Carol Proner debate ainda as possibilidades da chamada "terceira via" em 2022

Ouça o áudio:

Da esquerda à direita: relator da CPI, senador Renan Calheiros (MDB-AL), o presidente Omar Aziz (PSD-AM) e o vice-presidente Randolfe Rodrigues (Rede-AP) - Leopoldo Silva/Agência Senado
Escalada golpista de Bolsonaro vem tomando as manchetes e dispersando as atenções do público da CPI

Juristas que assessoram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid listaram pelo menos dez crimes cometidos pelo governo Jair Bolsonaro (sem partido) no âmbito da pandemia.

A "primeira temporada" da CPI foi um sucesso de audiência, mas pouco a pouco a escalada golpista de Bolsonaro tomou as manchetes e dispersou as atenções do público.

O relatório final da CPI, que será apresentado na próxima semana, é um dos temas desta edição do podcast Três por Quatro. O programa é apresentado pelo jornalista Igor Felippe, com participações da economista Juliane Furno, do ex-ministro José Dirceu e da jurista Carol Proner.

No quadro Risca Faca, o tema é a chamada "terceira via". Os analistas debatem se há viabilidade de uma candidatura de direita ou centro-direita nas eleições de 2022, diante de um cenário polarizado entre Lula (PT), líder nas pesquisas de intenção de voto, e Bolsonaro (sem partido).

Confira:

 

Edição: Vinícius Segalla