OUÇA E ASSISTA

Crise militar, CPI e homenagem a Nelson Sargento são destaques no Tempero da Notícia

Programa com o jornalista Rodrigo Vianna traz comentários sobre os principais acontecimentos políticos desta semana

Ouça o áudio:

Nesta edição, Rodrigo Vianna dá dicas de filmes soviéticos em festival de cinema gratuito - Divulgação BdF
No quadro “Um cafezinho para…”, uma homenagem ao sambista Nelson Sargento

Eduardo Pazuello no centro de uma nova crise militar é um dos destaques do comentário político de Rodrigo Vianna no Programa Tempero da Notícia desta semana. Veja a análise do jornalista sobre as repercussões da participação do general da ativa em um ato no Rio de Janeiro, ao lado de Jair Bolsonaro (sem partido), no último domingo (23).

Vianna aborda também o histórico e o depoimento da médica Mayra Pinheiro, a “capitã cloroquina”, na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19. A participação de Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, do governo de São Paulo, deixou ainda mais claro que o governo recusou vacinas

No quadro “Um cafezinho para…”, uma homenagem ao sambista Nelson Sargento morto nesta semana, mais uma vítima da pandemia. O jornalista relembra as canções e a obra do compositor mangueirense.

O programa desta semana traz também dicas de filmes soviéticos em festival de cinema gratuito.

:: O que esperar da CPI da covid-19 ::

Onde ouvir e assistir

O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, às 20h30, no Youtube e na TVT.

Moradores do estado de São Paulo podem acompanhar o programa pela Rádio Brasil Atual (98,9 FM na Capital Paulista e 93,3 FM na Baixada Santista), nos mesmos horários. 

As edições também estão disponíveis nas plataformas de podcasts e podem ser escutadas no Deezer, Spotify, Google Podcasts, Itunes e Pocket Casts.
 

Edição: Isa Chedid