O programa da última segunda-feira (29) fala sobre o que mudou e o que precisa mudar no governo Witzel após sete meses de gestão; e sobre o trabalho desenvolvido pela editora Expressão Popular.
Em entrevista, Bruno Sobral, economista, professor da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e coordenador da Rede Pró-Rio, faz um balanço do governo de Wilson Witzel no primeiro semestre e analisa os desafios e perspectivas para os próximos meses.
Mateus Ferreira, livreiro e militante da Consulta Popular, conversa sobre os 20 anos da editora Expressão Popular, explica como é o processo de escolha dos autores, conteúdos e comenta sobre a relação do público com os livros publicados pela editora.
Ainda no programa: especialistas falam sobre fome e empobrecimento no Rio de Janeiro; e no quadro Repórter SUS, a preocupação de profissionais da saúde com a exclusão de membros da sociedade civil no Conselho Nacional de Política sobre Drogas.
No quadro Papo Esportivo, informações sobre a participação do Brasil nos jogos Pan Americanos.
Confira:
O Programa Brasil de Fato é veiculado ao vivo na Rádio Bandeirantes 1360 AM.
Você também pode ouvir os nossos conteúdos pelo site radio.brasildefato.com.br e pelo app da rádio BdF (disponível para Android).
Edição: Fernanda Castro