O programa da última quarta-feira (22) traz informações sobre a manifestação pelo fim dos assassinatos de Estado e pela paz nas periferias e sobre a fiscalização das barragens existentes no estado do Rio de Janeiro.
Em entrevista, Breno Rodrigues, militante do Levante Popular da Juventude, fala sobre a organização do ato "Parem de Nos Matar!". Segundo Breno, o ato tem como objetivo dialogar com a população e mostrar como a política de extermínio do Estado tem vitimado a população da periferia do Rio de Janeiro.
A deputada estadual, Tia Ju (PRB), comenta sobre a criação da comissão especial, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), para fiscalizar as barragens existentes no estado.
Leonardo Maggi, militante do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), conversa sobre o perigo e tensão que as comunidades próximas às barragens vivem. Para Leonardo, a causa deste cenário é a política que defende o lucro ante a vida.
Nas reportagens: cresce novamente o índice de desaprovação do governo Jair Bolsonaro; e no quadro Fala Aí, mais informações sobre as próximas mobilizações em defesa da educação.
No Papo Esportivo, os times do Rio na segunda fase da Copa Sulamericana e a apresentação das seleções brasileiras de futebol feminina e masculina.
Edição: Fernanda Castro