Pernambuco

Rádio

Acompanhe entrevista com o monge Marcelo Barros no Programa Brasil de Fato PE

Marcelo Barros falou sobre a relação fé e política na semana santa

Brasil de Fato | Recife (PE) |

Ouça o áudio:

 "o importante é a gente seguir os passos de Jesus hoje, vivendo um caminho de resistência contra tudo o que oprime"
"o importante é a gente seguir os passos de Jesus hoje, vivendo um caminho de resistência contra tudo o que oprime" - PH Reinaux

O Programa Brasil de Fato da última segunda-feira (15) fala sobre  religião, política e lutas populares ligadas ao significado da semana santa.

Em entrevista, o monge beneditino Marcelo Barros, jesus foi um profeta que não se conformou com as estruturas injustas do mundo e pelo fato de denunciá-las e lutar contra elas foi perseguido e morto. "o importante é a gente seguir os passos de jesus hoje, vivendo um caminho de resistência contra tudo o que oprime", disse.

Também nesta edição você pode acompanhar o comentário esportivo do colunista Daniel Lamir que falou sobre a rodada final do Campeonato Pernambucano. 

Além disso tem reportagens sobre mudanças que pretendem reduzir a pensão de viúvos e viúvas e também sobre um projeto de lei que pretende perdoar 17 bilhões de reais em dívidas de empresários ruralistas.

Você pode acompanhar o programa de segunda a sexta, pela Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.

Edição: Marcos Barbosa