O programa da última quarta-feira (24) traz a experiência de um coletivo que tem se disposto a ir às ruas conversar sobre as eleições e as propostas dos candidatos à presidência.
Em entrevista ao vivo no estúdio, Lise Morosini, integrante do coletivo Vamos Conversar conta sobre como tem sido o diálogo com a população e quais são os principais temas e dúvidas de eleitoras e eleitores.
Também em entrevista, Francisco Carlos Teixeira, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), fala sobre o debate “Fascismo e suas formas atuais”, promovido pelo Sindicato dos Engenheiros do Rio de Janeiro (Senge-RJ).
O programa ainda conta com a participação de Joaquim Piñeiro, membro da direção nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que analisa o cenário eleitoral, e com uma reportagem sobre setores evangélicos que consideram a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) uma ameaça aos valores cristãos.
Direto do Centro do Rio, as informações da roda-ato realizada em homenagem à memória de Mestre Moa do Katendê, assassinado em Salvador após por ter discordado de um eleitor de Bolsonaro.
Edição: Filipe Cabral