A EDIÇÃO 278 DO BRASIL DE FATO ESTÁ NAS RUAS DO RIO!
Saiba como foi o registro da candidatura de Lula à presidência no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília. Milhares de pessoas, de todo o Brasil, viajaram para a capital federal para acompanhar e apoiar a chapa de Lula-Haddad-Manuella para a presidência da república nas eleições de outubro. A Marcha para defender a liberdade de Lula foi organizada pela Via Campesina, pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e por outros movimentos populares.
Leia também: Nos cinco meses da morte de Marielle Franco, projetos da vereadora são aprovados no Rio e agora a tribuna da Câmara de Vereadores da cidade leva o nome da defensora dos direitos humanos assassinada em março com seu motorista, Anderson Gomes. Depois de 150 dias do crime, ainda não foram revelados os responsáveis.
No esporte, Flamengo arranca a classificação na raça! Gol de Everton Ribeiro logo no começo do jogo garante o Fla nas semi finais da Copa do Brasil. No Rio, iniciativas valorizam produção e distribuição de alimentos agroecológicos como o Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) que investe em abastecimento popular e contato com consumidor e muito mais!
A versão impressa do nosso tabloide é distribuída de forma gratuita nas estações de trens e metrô na Central do Brasil, Pavuna e Coelho Neto, além das barcas em Niterói toda quinta-feira a partir das 5h. Você também pode ler a versão online no link: Brasil de Fato 278.
Edição: Brasil de Fato RJ